Bem Vindos - Welcome - Bienvenidos - Benvenutto

Objetivei com a idéia deste blog, compartilhar com todos os amigos e interessados em cultura, literatura, crítica e incentivo, um pouco sobre meus conhecimentos e sobre mim.
Aqui, você pode e deve expressar sua opinião a respeito do conteúdo, através de seus comentários, em-mails ou enquetes. Você pode também compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.
Agradeço a todos os leitores e visitantes!
Namaste!

CasadeLilo, desde 2008

terça-feira, 3 de março de 2009

Eu Liricando - Amor

Não sei mais como controlar o coração, que te anseia e deseja a todo momento, a todo instante.. Que eterniza a todo tempo essa linda paixão.

Não sei mais viver sem seu carinho, sem seu rosto em meus dias, não sei mais sorrir, sem você pra me trazer alegrias.

Anseio cada dia estar mais perto de ti, anseio cada dia.. Um a menos pra eu te ver, e um a mais pra ostentar essa saudade.. Sei que deveras é em reciprocidade, mas machuca tanto.. Quanto o fato da distância.

Choro ansiando sua vinda.. E de saudades que de ti são provindas.. Nunca me senti tão absorto.. Nunca divaguei descontroladamente, como sonho acordado hoje, todo o tempo e o dia todo, seu amor em minha mente.

Não te sei negar esforços, e mesmo no avesso do esforço feito.. Quero que tudo seja único.. Que nosso amor seja perfeito.

Almejo os instantes ao seu lado, almejo te ter, almejo seus abraços, almejo “aquele” seu beijo roubado.. Suas carícias, minhas primícias.. Que me absorvem por inteiro.. Ao seu instinto de seduzir.. De me conduzir ao seu poder me fazer sentir-se amado.. Porque você é pra mim.. Mais que tudo.. Meu primeiro grande e verdadeiro amor..E meu eterno amado!


Por Lincoln Ohszmãnn

Nenhum comentário:

Receba as atualizações em seu e-mail.

Like!