Bem Vindos - Welcome - Bienvenidos - Benvenutto

Objetivei com a idéia deste blog, compartilhar com todos os amigos e interessados em cultura, literatura, crítica e incentivo, um pouco sobre meus conhecimentos e sobre mim.
Aqui, você pode e deve expressar sua opinião a respeito do conteúdo, através de seus comentários, em-mails ou enquetes. Você pode também compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.
Agradeço a todos os leitores e visitantes!
Namaste!

CasadeLilo, desde 2008

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Divagando

Divagando

Divagar... é como se o tempo parasse...


e o mundo girasse.. em torno de um único universo..


que brota forte.. de dentro do coração..


é como se vivesse um momento supremo..


e com o ego ao extremo..


absortos passamos a surtar em nossos sonhos acordados.. e deveras vívidos..


visualizamos certos, nossas veredas corrompidas..


pelo sentimento que cego.. guia direto ao ápice das emoções..

Divagar.. é amar à fundo, e em em um amor platônico, debruçar-se ao mundo.. e suspirar por beijos.. desejar intensa e verdadeiramente.. imaginando aos braços a paixão crescente.. que ofega a mente!

Divagar.. é imaginar entorpecido.. ver miragens e prever seus sorrisos!

Divagar é correr atrás das imagens que te fazem admirar a vida.. ir além da sua coragem.. e ver que a vida .. foi feita além do seus limites!

Divagar é caminhar pensante.. ir além.. ir distante e crer que o seu coração existe!

Divagar.. é entender o que se pensa.. é deduzir.. é consumir.. todos os caminhos em tentativas, e dessas, ter alternativas.. pra divagando caminhar!


Divagar é encontrar fugas da rotina, da monotonia.. é ir em de encontro com a alegria de poder sonhar sem adormecer.. porém iludir-se pra depois realmente ver, que não se passou de algo que apenas quises-te e muitas vezes não se pode ter!


Divagar é ocultar o fim.. é sempre dar continuidade ao desejo.. é fazer a emoção de um beijo.. de instantes virar eternidades! É percorrer um trajeto.. com todo o afeto..e desse apenas findar.. quando se esgotarem as esperanças


Divagar.. é gritar pra seu eu lírico.. e fazê-lo definir tudo que seu coração propaga..e nessa intensidade, sangrá-lo e fazê-lo exposto.. pra que se interprete cada

sentimento... divagando como as folhas se dispersam ao vento..

Divagar é segredar cada instinto, e torna-lo absinto.. e percorrer as lacunas da intuição!

Divagar.. é viver imaginar e presenciar.. as histórias do coração!



------------------ x - x - x --------------





Imaginar é Viver
DivagandoO é pra quem gosta de ler.. criticar.. curtir analisar e perceber.. que pensar.. crer e imaginar.. é sorrir, abraçar.. pular.. é ser o que bem quiser.. Divagar é imaginar.poder e pensar..e querer.. e fazer e deixar.. flutuar viajar.. e enfim.. divagar é VIVER!




por Lincoln Ohszmãnn

Nenhum comentário:

Receba as atualizações em seu e-mail.

Like!